Desde a sua fundação em 1999, a DiveCom sempre teve como missão projetar, desenvolver e fabricar os melhores equipamentos possíveis adequados às condições brasileiras, sem jamais abdicar do compromisso com a qualidade.

Aqui você encontrará o que há de melhor para praticar o seu esporte preferido com desempenho, segurança e consciência ambiental. Não é coincidência que entre 70% e 80% dos pescadores em apnéia do país escolham DiveCom como companheira em suas aventuras debaixo d'água no mar, rios, lagos e represas do Brasil.

A DiveCom rompeu o paradigma de que os produtos importados são melhores. Isto fez com que a reputação dos seus equipamentos também rompesse fronteiras geográficas. Hoje, a DiveCom exporta para mais de dez países, incluindo Estados Unidos, Portugal, Grécia, Chile, Peru e Nova Zelândia.

A fórmula do sucesso é simples: as pessoas. A experiência de Dílson Carvalho, com muitos anos na indústria de mergulho, o dinamismo dos responsáveis pelas áreas administrativa e comercial, somados aos 25 colaboradores da empresa que dão o máximo de si para que você tenha em mãos o melhor equipamento de mergulho ou pesca em apnéia do mercado brasileiro.